segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mafalda

E eu que sou uma rapariga namoradeira de livros, revistas e afins, lá cedi à tentação e aumentei a minha biblioteca de culinária:
Já andava à bastante para comprar um desta autora ou então um dos da Joana Roque... ou da Nigella ... ou outros por onde vou passando os olhinhos!
Cheguei à triste conclusão que devo estar na pré-adolescência no que diz respeito a culinária, ainda tenho muito chão para andar. Então não é que existem uma série de ingredientes que me fazem quase andar de dicionário em punho ( ou google na ponta dos dedos) para descobrir quais são? Até eu decifrar tudo  para mim vai ser "cozinha para quem tem algum tempo para perder". Até porque onde vivo não me parece que muita coisa seja fácil de encontrar... mas que as fotos deixam água na boca lá isso deixam!
Viver e aprender!

2 comentários:

  1. Eu tenho o "Cozinha Para Quem Quer Poupar", por isso troco cromos contigo se quiseres! :-)

    Entretanto volta e meia coscuvilho o blogue dela (http://mafaldapintoleite.blogs.sapo.pt/), mas há uma lista imensa de blogues que gosto de coscuvilhar para inspiração culinária, especialmente o "Caminhando Juntos" (http://ensinodomestico.blogspot.pt/) onde a Marta ensina a fazer gomas caseiras e muito mais coisas deliciosas para criançada e não só!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Vou consultar, com certeza! Obrigado pela dica! A minha maior dificuldade será mesmo digitalizar o livro, que sou leiga nesses assuntos, mas tendo um tempinho vou tentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar