sexta-feira, 13 de abril de 2012

O núcleo

Poderia ser este local o "ponto de encontro" de toda a gente da casa, ou melhor, o "ponto de estadia" colectivo! Até o dos gatos que insistentemente se roçam nas nossas pernas enquanto cozinhamos, lavamos , limpamos, ou pura e simplesmente sentamos e decidimos o que vamos fazer a seguir. Eu considero-o o "laboratório" onde não só testo experiências de outros como invento coisas novas numa de "algo há-de sair". É sem dúvida o local de criatividade, bem estar, aconchego e ... por vezes... o de maior bagunça!
Por isso, estejam à vontade! Entrem, sirvam-se ou deixem qualquer coisa. Cabe sempre algo no frigorífico, até porque nunca o tenho demasiadamente cheio. O que não significa que faltem ingredientes com que cozinhar!

3 comentários:

  1. Cá te virei depositar coisas que ache interessantes e "roubar" as que queira "clonar"!!! :-)

    E, entretanto, deixo-te um local de inspiração sustentável onde participo: http://sustentabilidadeeaccao.blogspot.pt/

    Beijos grandes e parabéns pelo blogue!!! :-)
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. Vou já juntar o blogue à minha lista de leitura! Parabéns pelo quê? Parabéns a todos vocês que investem o vosso tempo a ensinar-nos coisas ! Um dos motivos do meu blogue, para além dos meus singelíssimos registos é para ter um local único onde possa ir buscar ensinamentos e inspiração para o meu dia a dia!
    Os parabéns são mais do que reciprocos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fofinha, mas tens que dar mérito à tua partilha, porque o teu toque pessoal deixa a blogosfera tão 'nita como a arca dos brinquedos do teu pequerrucho! ;-)

      Beijinhos

      Eliminar