quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recanto preferido

Posso dizer que a minha cozinha é muito bem aproveitadinha de espaço (como aliás o resto da casa, os antigos donos foram muito cuidadosos e habilidosos) . Tenho felizmente bastantes armários que me compensam a falta de um dispenseiro. Mas há algo que gosto de ter bem à mão, e como tal, para consultar melhor, bastou-me arranjar uma género de "caixa de arquivo" de plástico que tinha dos tempos da faculdade e colocá-la bem ao lado do microondas para as minhas revistas/livros/apontamentos de culinária. Lá se encontram também um recipiente para o meus inseparáveis cremes para as mãos e folhas de rascunho e canetas para apontar as faltas que seguidamente são afixadas na porta do frigorífico para quando fôr às compras.
Tudo bem à mão para tentar não me esquecer de nada, que a cabecinha e a memória já tiveram melhores dias!

2 comentários:

  1. Pois... eu tenho uma prateleira inteira por cima da porta para os livros e caderninhos de receitas e dicas do lar e não chega! :-S

    Acho que tenho que resumir, porque é tramado 'tar a correr aquilo tudo sempre que quero uma receita!

    "Less is more", por isso continua assim! :-)

    ResponderEliminar
  2. Bem, a minha vontade de comprar revistas e livros é tal, que tenho mesmo que ter tento na carteira, senão já tinha ido à falência e o espaço também não chegava... mas estou mesmo com vontade de aumentar um pouco a colecção... ainda tenho algum espaço por cima do frigorífico :)!

    ResponderEliminar