quarta-feira, 30 de maio de 2012

Coisas simples....

O meu pequeno pirata leva-me a um estado de pré-loucura, porque além dos brinquedos que espalha pelo quarto apesar de ter uma arca para os guardar, também os espalha pela sala onde está outra das coisas que mais lhe agrada (a televisão)! Como estava cansada que a sala de jantar parecesse diáriamente um acampamento índio, resolvi que haveria de arranjar algo para a sala onde ele colocasse os brinquedos e que não destoasse com o resto da decoração!
E numa ida ao IKEA (passo a publicidade) encontrei uma simples caixa bem baratinha (não chegou aos 3 €) que dava bem para o efeito! E não é que o rapaz se diverte a colocar tudo lá para dentro?! Enquanto ele não se fartar, problema resolvido!

3 comentários:

  1. Os meus já sabem que arrumar faz parte integrante da brincadeira, por isso é um pouco mais fácil ter as coisas arrumadas, mas só um pouco... ;-P

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ver se ensino o meu homenzinho a ser disciplinado (minimamente) com as suas coisas... e desde cedo! Não quero cultivar o " a mãe faz tudo e eu como sou homem só tenho direito a desfazer"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem, porque as mulheres não nasceram para criadas nem os homens para lordes!!! ;-P

      Beijinhos e divirtam-se amanhã no Dia da Criança! :-D

      Eliminar