terça-feira, 22 de maio de 2012

Companheira à vista!

Ora muito feliz eu fico, por a escassas semanas de ter iniciado o meu blog, contar com a preciosa ajuda de uma querida amiga e colega de vários anos, SDaVeiga!
Tal como eu, Veterinária, Mãe (há mais tempo que eu e a dobrar), Dona de Casa e com sede de conhecer e melhorar ainda mais o mundo em que vivemos, seja ele o conforto do nosso lar ou o lar de todos nós, comummente designado por planeta!
Ficará um blog mais rico certamente, uma vez que o criei não porque tenha muito a ensinar, mas porque tenho aprendido muito com pessoas como a nossa Sónia!
Sejas bem aparecida!

2 comentários:

  1. Lamento informar que não poderei colaborar num futuro próximo devido a avaria no computador, provocada por uma torrente de baba secundária à leitura desta entrada.
    O orçamento da reparação será enviado quanto antes para que possas proceder ao pagamento da mesma.

    :-D

    Obrigada fofinha, és uma querida!

    Beijos grandes e mais uma vez relembro: quando te arrependeres, avisa! :-)

    P.S.: Agora sim, sem erros ortográficos e com um protuguês mais "oficial"! ;-P

    ResponderEliminar
  2. Chiça, já me queres meter em despesas???:)))
    Não me vou arrepender, de certeza! Sente-te em casa!
    Bj

    ResponderEliminar