quarta-feira, 2 de maio de 2012

O assunto sobre que todos falam!



Eu não quero imaginar o que acontecerá se um dia acontecer algo no nosso país que leve ao assambarcamento  em massa de bens essenciais.
Não vou recriminar nem estar a fazer juízos de valor sobre quem trabalhou ou deixou de trabalhar (eu trabalhei, a meio gás, mas trabalhei) ou sobre quem se aproveitou do trabalho dos outros. Cada um sabe de si e sobre o que mais lhe convém. Eu não fui ao pingo doce... simplesmente porque fugia de cada vez que tentava ver como estava o ambiente! Ou estava com a criança comigo e achei que não era local que ele suportasse muito tempo ou posteriormente não tinha onde carregar as compras e a confusão geral mantinha-se, com direito a polícia e tudo... ou numa terceira tentativa... já tinham fechado às 18 h :)!
Não fiquei triste apesar de tudo. Fiz as compras que precisava na concorrência e ainda fiquei com mais de 10€ em cartão (nada que se compare é certo), mas não me sentia preparada para enfrentar a confusão. Se houver uma próxima vez, quem sabe eu tire a armadura do armário, acorde com as galinhas e vá prevenida de casa com a carroça para abastecer. Logo se verá!

Sem comentários:

Enviar um comentário