sábado, 8 de dezembro de 2012

Decorações de Natal caseiras

E pronto, lá me convenci a iniciar as decorações de Natal. Apesar de ser uma época que me agrade, confesso que já tive outra euforia para esta altura do ano. Reparei hoje que chegou a altura de evitar os shoppings (começo a sentir-me claustrofóbica lá dentro). O corre corre até à data faz-me uma certa confusão. Se bem que se torna encantador ver o pequenote a começar a vivenciar a quadra. Como ando a fugir o mais possivel do consumismo resolvi dar umas voltas pelos meus arrumos (tenho um sótão maravilhoso, com montes de arrumos, nos quais os antigos donos fizeram o favor de deixar um saco cheio de pinhas e madeira para a lareira). Juntar umas coisas daqui e dacolá e já não penso mais no assunto. Claro que a isto se junta a tradicional árvore e presépio. Mas talvez ainda me entusiasme a fazer mais enfeites...
 
 
 




Pinhas
Algum Pout Pourri
Canela
Bolas de natal
Vela
1 fruteira
1 jarro de vido
 
Tudo já existente cá em casa. Custo: 0€

3 comentários:

  1. Valham-nos os miúdos para mantermos as coisas boas da quadra! :-)

    As decorações ficaram muito giras e naturais, mas tenho uma dúvida: os teus gatos não vão ao pout-purri e à canela?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Por acaso, a sala é um dos acessos restritos a gatos. Tenho é de controlar melhor as mãos do miúdo, mas devo-lhe ter colocado um ar tão ameaçador que ele ainda não tirou uma pinha do sítio.
    Já os gatos ainda não tiveram grande oportunidade, mas olha que eu acho que seriam meninos para fazer umas investigações ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Assim percebo! :-)
      Estava a ver se os teus gatos eram assim tão bem comportadinhos! ;-P

      Beijinhos e boa semana! :-)

      Eliminar